Como aumentar o seu vocabulário em inglês, estudando em casa!

Como aumentar o seu vocabulário em inglês, estudando em casa!

Saber uma segunda língua é um diferencial e tanto no currículo. Assim como, no momento de fazer uma viagem para o exterior, saber o inglês, que é considerada a língua universal, pode trazer mais segurança ao turista.

Por esses e outros motivos, o índice de pessoas que se interessam por aprender inglês, cresce dia a dia, fazendo com que, cada vez mais cedo, os pais também estimulem esse aprendizado, porém, durante o período em que o aluno está ainda assimilando a nova língua, é preciso estar sempre exercitando a mente e aumentando o vocabulário.

Assim como, pessoas que fizeram o curso todo e são fluentes na língua, podem esquecer o significado de algumas palavras, já que o inglês possui mais de um milhão de palavras em seu vocabulário.

É muita coisa para ser lembrada e o único e melhor jeito de não esquecer é continuar a estudar  e para isso vou deixar algumas dicas para você montar as suas própria aulas de inglês e estudar em casa.

aprenda-ingles-sozinho-em -casa

Chega de gastar dinheiro, você pode e vai conseguir aprender mais, mesmo estudando sozinho.

Dicas para você montar a sua aula de inglês e aumentar o seu vocabulário em inglês

– Pode ser considerado clichê, mas ter um dicionário como seu melhor amigo, é sempre a melhor escolha. Os tradutores online são bons, porém a total confiabilidade só pode ser encontrada em um bom dicionário. É importante também saber qual escolher, já que temos muitas opções entre marcas e editoras. Para fazer a escolha certa, converse com seu professor ou com alguém experiente, para que ele possa ajudá-lo nessa tarefa.

– Tenha sempre um caderno ou bloco de anotações por perto. A cada palavra nova que aprender, anote-a em seu caderno, podendo fazer rabiscos, exemplos, esquemas, para facilitar a associação. Como forma de organização, as palavras podem estar divididas por assunto ou ordem alfabética.

– Procure assistir filmes, documentários, séries, tudo sempre legendado. É importante também, assistir a coisas de assuntos e gêneros diferentes, para que o vocabulário utilizado seja amplo e, muitas vezes, com termos específicos de cada seguimento. Se estiver em uma fase mais avançada, pode tentar ver a programação sem legenda, para ver testar o seu nível de entendimento.

– Fale com pessoas que tenham como língua nativa o inglês. Existem sites que possibilitam que você treine a conversação, tanto em chats na forma escrita, como falando em tempo real com essa pessoa. Ainda é possível escolher os níveis para ambos, como iniciante, intermediário e avançado, facilitando o entendimento e livre de constrangimentos por um ou outro não conseguir responder.

– Para aprender inglês e seguir incrementando o vocabulário, é preciso pensar em inglês. Essa é uma técnica que pode ser feita até mesmo sozinho em casa. A cada coisa que você vai fazer, pense como ela seria dita em inglês. Por exemplo: I’m going to take a bath = Vou tomar banho. Falar sozinho, em voz alta, todas as ações que está fazendo, pode ser uma boa ideia para introduzir novas palavras e não esquecer as que já aprendeu.

– Assim como os filmes e séries, leia todos os gêneros de livros, inclusive, os de medicina com termos técnicos. Esses, sim, estarão carregados de palavras e expressões novas, que deverão ser escritas no caderno assim que forem entendidas.

Quer algo mais avançado no idioma inglês?

Se você já tem um ótimo vocabulário e quer ir para um próximo nível, o melhor caminho é você fazer um curso de inglês online. Nada de estudar em escola física, onde você precisa ficar horas e horas estudando, gastando seu tempo e pagando caro pelas aulas.

ingles-avancado

Eu mesmo tive essa experiência esse ano, contratei um método de ensino vip, onde era somente eu e a professora e por ser VIP, achei que iria dominar o inglês rapidamente, mas você não vai acreditar, minha cabeça virou uma confusão danada.

A teacher começou a socar gramática e isso foi terrível, comecei a odiar o idioma inglês e comecei a notar que em vez de aprender, eu estava era desaprendendo. Parece inacreditável, mas foi o que aconteceu comigo, sem contar que mensalmente eu estava pagando R$ 600,00.

Mas eu não estava contente com o método que a professora de inglês vip estava me ensinando e minha saída foi sair procurando algo que fosse no meu perfil e foi ai que eu encontrei um ótimo curso de inglês online, com um método super diferente e inovador e que a principal promessa é de ensinar inglês em até 4 meses.

De início não acreditei, mas ao assistir 3 aulas grátis, onde o professor mostra como ele ensina, eu acreditei no método e resolvi me dedicar e posso dizer que estou satisfeito, economizando tempo e dinheiro.

Abaixo vou deixar as informações mais detalhadas para você analisar se o curso será bom para você também e se tiver dúvidas pode entrar em contato comigo, que estarei pronto para te ajudar tbem.

Curso recomendado para você aprender inglês

Se você gostou do que comentei acima e se interessou em saber qual curso online eu tenho estudado e encontrado o melhor jeito de como aprender inglês, estudando em casa, e ainda gastando pouco…

a resposta para você é que existe sim um método muito bom e esse curso se chama INGLÊS DO JERRY e posso dizer que tem ingles-do-jerryme ajudado muito mesmo na caminhada.

O professor Jerry ele da aulas e ensina executivos que precisam aprender o inglês em pouco tempo e não tem tempo para ficar estudando horas e horas por dia e foi esse diferencial que me fez acreditar no método ensinando pelo prof Jerry Costa no curso de inglês online.

Clique aqui e descubra você também  como aprender inglês rapidamente em até 4 meses.

O curso do Jerry atualmente custa R$ 1397,00 e pode ser parcelado em até 12x, ou seja, o valor mensal que você vai pagar é menos de 150,00. Compensa muito o investimento.

Confira ai e depois gostaria que você voltasse aqui no blog e deixasse um comentário, dizendo o que você achou do método, combinado?

Então é isso, vou ficando por aqui e na semana que vem, estamos de volta com mais novidades.

Siga firme e forte em buscas de seus sonhos e nunca desista.

Abraços
Professor Miguelyto

Comments are closed.